Revista Avessa nº1

Revista Avessa nº1

Queria agradecer a todos que fizeram dessa edição uma realidade. Apesar das pedras no meio do caminho, conseguímos cumprir as nossas promessas e aqui estamos! Foi uma edição conturbada por incertezas e dúvidas, afinal, é nossa primeiríssima edição, e, portanto, também nossa “cobaia”. Estamos descobrindo o nosso caminho junto com vocês, vendo o que funciona e o que precisamos melhorar. E sempre precisaremos melhorar.

A resposta do público na nossa página foi encorajadora em todos os momentos, não teríamos conseguido sem isso. E esperamos que a ideia só cresça daqui pra frente. Agradecemos a todos que enviaram seus textos, a revista não existiria sem eles. Vocês, escritores, são a essência do que esse projeto representa.

Agora, queria também pedir desculpas. A seleção dos textos demorou mais do que o esperado e as respostas aos autores saíram em cima do laço. Mas, como disse, essa é a nossa primeira edição e nós estamos sentindo o terreno, nos descobrindo junto com cada um de vocês que nos apoia. Esperamos que os obstáculos que encontraremos ainda pela frente não diminua o apoio de cada um de vocês que vê no nosso trabalho algo digno de investir seu tempo, seu suor, sua esperança.

Obrigada por nos acompanhar na viagem que foi fazer essa primeira edição e até a próxima edição!

Mayara Barros

Editora-chefe

Visualizar | Download: pdf (v1), pdf (v2), epub, fla, swf

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.