Kisetsu agora tem versão impressa

Capa do livro Kisetsu: Primavera O livro Kisetsu: Primavera está disponível na Amazon tanto em versão ebook quanto em versão impressa. A autora Maitê Serra foi entrevistada pela equipe da Revista Avessa em março deste ano. O livro acompanha personagens que vivem no Japão feudal e, com eles, descobrimos tramas políticas, dramas amorosos e muito mais!

Sinopse do livro:

No Japão do séc.XV, uma longa guerra contra a província rebelde de Mutsu ameaça a supremacia do governo. Para derrotar a insurgência, o shogun vê-se obrigado a buscar alianças, arriscando-se a abalar um frágil equilíbrio entre famílias inimigas. Sob fachada de um festival de Primavera, os senhores provinciais são convocados ao palácio do shogun, em Kyoto, numa confluência de poderes como não se via há uma década, para definir os rumos da guerra e do poder no país. Assim, começa a fiar-se uma intrincada teia de tramas políticas e pessoais envolvendo as famílias mais prestigiosas de um Japão instável. Um mundo repleto de sutilezas, onde rancores e afetos são velados por finas máscaras de formalidade, e conflitos de dever e desejo, lealdade e suspeita, honra e ambição enlaçam vidas e sentimentos no ciclo efêmero das quatro estações.

“Primavera”, primeiro de quatro volumes da saga “Kisetsu” (Estações), inicia essa jornada histórica. Com personagens profundos e um enredo intricado, mergulha o leitor na cultura, estética e valores do Japão medieval, encantando-o com suas nuances e instigando-o com sua beleza.

Compre pela Amazon

Contato da autora:
Blog e deviantArt


Publicado

em

por

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.