Uma ilustração de um homem negro usando capacete e jaqueta estampada com um tigre estiloso nas costas. À sua volta, a cidade em ruínas. O texto lê: "Revista Avessa - n 24ª. Autores: Guilherme Lotti Amaral, J. R. Candido, Camila Ferreira, Carol Daia, LuPe, Ella Marc, Ricardo Camacho, Helton Lucinda Ribeiro, Déa Araujo, Cida Chagas"
Edições

Revista Avessa nº 24

E sobrevivemos a 2020. E resistimos. Nossa existência é resistência e não pretendemos abandonar a esperança num futuro melhor.

Quando escolhemos o tema no meio do ano, Hopepunk era algo difícil de ser definido e tivemos medo de que assustasse as pessoas e acabássemos não recebendo nenhum texto. Vocês nos provaram errados e recebemos mais de 100 inscrições!

2020 foi um ano extremamente difícil e queria que todos que se inscreveram – aceitos ou não, publicados ou não – saibam que o fato de que você está aqui é suficiente. E parabéns por ter corrido o risco de colocar sua arte no mundo e tentar publicação, seja com a gente, seja em outras revistas e outros lugares.

Tudo que desejamos é que o mercado literário brasileiro se profissionalize e produza histórias cada vez melhores, para inspirar pessoas a continuarem vivendo, continuarem lutando.

E que continuemos aqui em 2021.

Mayara Barros
Editora-chefe



***

Contribua com a revista no Catarse e nos ajude a remunerar nossos autores e nossa equipe!

Você também pode gostar...

6 comentários

  1. cinthia flores says:

    Oi, eu não consigo abrir a revista de edição n.24 para ler.

    1. Você precisa compartilhar ou curtir para ter acesso ao download. Se o problema é com o arquivo, verifica se você baixou o arquivo correto para o seu leitor. O Kindle não lê epub.

  2. Mesmo após curtir e compartilhar não tive acesso à revista.

    1. Qual foi o problema? Não apareceram os links de download?

  3. Luany Porto Maranhão says:

    Curti e Twittei, mas não aparece o link para download.

    1. Verifica se o seu navegador está bloqueando pop-ups. Testamos aqui e tudo parece funcionar bem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.