Revista Avessa nº18

Chegamos a 2018! E com essa edição, começamos mais um ano de muita literatura nacional. Temos algumas ideias que estamos preparando para implementar ainda esse ano ou, mais tardar, em 2019. Esperamos dar o próximo passo com a revista e, quem sabe, começar a ter um orçamento para remunerar nossos queridos autores? (A editora-chefe pode sonhar, não pode?)

Mas, falando sério, remunerar o trabalho de quem escreve para nós é um sonho e um objetivo que temos desde a nossa fundação. Infelizmente, ainda não chegamos lá, mas estamos buscando alternativas e esperamos ter encontrado uma solução que parece possível! Agora só precisamos fazer o planejamento para que essa etapa se realize e, para isso, pedimos um pouco mais da paciência que vocês tão caridosamente já nos oferecem sempre.

Mudando um pouco de assunto, todos perceberam que essa edição atrasou. Era para ela ter sido publicada no início de março e, cá estamos, na metade do mês. Também paramos de publicar resenhas no site, o que não é culpa de ninguém além de mim. 2018 começou amargo, com coisas muito boas e muito ruins na minha vida pessoal e, por isso, não pude me dedicar por completo a revista e as coisas acabaram acumulando.

Mas em momento nenhum desisti deste projeto que me é tão caro e agradeço a todos por não terem desistido de mim também. Obrigada de coração pelo apoio e há mais um ano com a Revista Avessa em nossas vidas!

 

Mayara Barros
Editora-chefe

Visualizar | Download: pdf (v1), pdf (v2), epub, fla, swf

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.