Edições

Revista Avessa Especial nº 1

Estamos cada vez mais perto de 2019 e do retorno oficial da Revista Avessa. Aconteceram muitas coisas esse ano, boas e ruins. Uma delas foi o surgimento da Revista Mafagafo, que publica contos editados em 4 partes, flash fictions e que promete muita novidade em 2019.

Nos últimos meses, a Mafagafo fez um concurso de microcontos no Twitter, premiando um vencedor com um curso de escrita do Vida de Escritor (quem não conhece ainda, vale muito a pena).

Muitos colegas e amigos participaram do concurso e pensei que seria legal premiar mais gente, então entrei em contato com a Jana, Mafagafo-Chefe e ofereci publicar os contos que estivessem dentro do tema. Para minha felicidade, ela topou!

Fizemos essa edição com muito carinho, e esperamos que gostem desse presente de natal de última hora.

Estaremos esperando vocês ano que vem com muitas novidades, fiquem atentes e obrigada sempre pelo apoio e carinho!

Feliz festas e feliz Ano Novo!

Mayara Barros Editora-chefe

[sociallocker id=”1353″]

Visualizar | Download: pdf, epub, mobi

[/sociallocker]

2 Comentários

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.