Revista Avessa Especial nº 1

Estamos cada vez mais perto de 2019 e do retorno oficial da Revista Avessa. Aconteceram muitas coisas esse ano, boas e ruins. Uma delas foi o surgimento da Revista Mafagafo, que publica contos editados em 4 partes, flash fictions e que promete muita novidade em 2019.

Nos últimos meses, a Mafagafo fez um concurso de microcontos no Twitter, premiando um vencedor com um curso de escrita do Vida de Escritor (quem não conhece ainda, vale muito a pena).

Muitos colegas e amigos participaram do concurso e pensei que seria legal premiar mais gente, então entrei em contato com a Jana, Mafagafo-Chefe e ofereci publicar os contos que estivessem dentro do tema. Para minha felicidade, ela topou!

Fizemos essa edição com muito carinho, e esperamos que gostem desse presente de natal de última hora.

Estaremos esperando vocês ano que vem com muitas novidades, fiquem atentes e obrigada sempre pelo apoio e carinho!

Feliz festas e feliz Ano Novo!

Mayara Barros Editora-chefe

[sociallocker id=”1353″]

Visualizar | Download: pdf, epub, mobi

[/sociallocker]


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Revista Avessa Especial nº 1”

  1. […] da brincadeira, a Revista Avessa publicou todos os microcontos que se encaixaram nas regras em uma edição natalina especial (e […]

  2. Avatar de Rebeca Vasconcelos

    Não estou conseguindo fazer o download de algumas edições da revista (esta inclusa). Só mostra o aviso: “Leia esta Edição
    O conteúdo da Revista Avessa é gratuito e continuará assim. Apenas pedimos que compartilhe com seus amigos para ajudar no nosso crescimento.” e mais nenhum botão de download. Quando tento curtir ou tweetar a partir deles, não funciona nem libera o download.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.